segunda-feira, 20 setembro 2021
Últimas
Casa / Destaques / Acusado de homicídio em Padre Marcos é preso no estado da Paraíba

Acusado de homicídio em Padre Marcos é preso no estado da Paraíba

Agentes de investigação da Polícia Civil prenderam manhã desta segunda-feira, dia 23 de agosto, na cidade de Diamantes no estado da Paraíba, um jovem acusado de homicídio, na cidade de Padre Marcos.

A ação foi realizada em conjunto com o Grupo Tático Especial (GTE).

Conforme os policiais que realizaram a prisão, o rapaz, identificado apenas pelas iniciais H.S.S., responde pelo crime de assassinato na cidade de Padre Marcos.

O jovem tem raízes em Diamante e estava há dias na cidade, quando foi localizado pela Polícia. Após detido, o jovem foi conduzido à delegacia de Itaporanga (PB), onde ficou à disposição da Justiça.

O Crime

O assassinato foi registrado no dia 06 de agosto, no povoado Riacho do Padre, zona rural de Padre Marcos. A vítima identificado como Paulo Henrique, foi assassinado a tiros pelo acusado em um Clube.

A vítima que também era conhecido como Paulinho, morreu no local. Após o acontecimento o suspeito, fugiu com destino desconhecido.

Sobre Redação

Verifique também

Em nova pesquisa amostragem, Sílvio lidera e crescimento de Rafael supera Iracema

Pesquisa do Instituto Amostragem,divulgada na sexta-feira (17), mostra que o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), lidera …