Nesta quinta-feira (19/07), um homem identificado como Antonio José foi baleado por um segurança em uma vaquejada na zona rural da cidade de Lagoa do Piauí. O fato aconteceu na localidade Buriti Grande.
Segundo populares, durante a manhã o homem já tinha sido acusado de estupro contra uma mulher e durante a tarde, se deslocou até a vaquejada armado realizando ameaças. “Ele estava em uma vaquejada em Buriti Grande, sendo que já tinha sido acusado de estupro quando pegou uma menina a força e levou para o matagal. Depois foi para a vaquejada dizendo que não se entregaria para a polícia porque estava com uma pistola de R$ 6 mil, mas acabou sendo baleado”, disse uma testemunha.
De acordo com a polícia, Antonio José foi alvejado com cinco tiros, entre eles um no peito e quatro na região das pernas. “Ele teve alta do Hospital Urgência de Teresina e como foi autuado na Central de Flagrante nós recebemos a determinação para levar ele para a Central. Ele vai ficar preso lá temporariamente porque o delegado responsável já está providenciando a sua transferência para um local adequado”, declarou o comandante.
“O que nos fomos informados é que ele tinha um problema lá com o segurança, foi até a localidade armado e na intenção de matar o segurança. Só que a polícia interviu e ele terminou preso e baleado”, completou o PM.
Antônio José é acusado de assaltos e tráfico de drogas, sendo bastante temido na região.
Fonte: Portal Meio Norte