
Nesta terça-feita (8), a Polícia Militar de Belém do Piauí prendeu um homem suspeito de estupro de vulnerável.De acordo com a PM, o suspeito é acusado de ter estuprado uma criança de 4 (quatro) anos no distrito de Vila Serrania, em Araripina-PE, vizinho a cidade de Marcolândia-PI, além deste crime o acusado também é suspeito de mais outros 7 estupros. O acusado não apresentou documentos e se identificou como, Antônio João da Silva, de 55 anos, nascido em Alegrete-PI, mas Atualmente residia no distrito de Vila Serrania.
O suposto autor do abuso teria uma venda de bombons no Distrito, fato esse que facilitava o aliciamento e ato contra suas vítimas.
Apesar de ter confessado o crime, Antônio da Silva, foi solto por falta de flagrante. Nesta terça-feira (08 de maio) o suspeito foi preso pela Polícia Militar na cidade de Belém no Estado do Piauí e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Araripina-PE, onde foi feito uma apuração pela delegada Katyanna Muniz, titular da Regional de Araripina, ouvido e posteriormente solto.
Relembre o caso;
https://infonewss.com/municipios/acusado-de-estupro-de-vulneravel-contra-menina-de-4-anos-no-pernambuco-e-preso-em-belem-do-piaui-o-acusado-e-suspeito-de-mais-7-estupros/
Da redação, Infonewss.com