24.2 C
Picos

Ação conjunta da Polícia Militar apreende droga e recupera moto e celular roubados em Francisco Macedo — PI

#

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar dos municípios de Francisco Macedo, Padre Marcos, Marcolândia, Caldeirão Grande e Simões, com apoio da PRF, realizada na noite desta sexta-feira, dia 4 de outubro, recuperou uma moto, um celular, e apreendeu um casal que transportava drogas.

A ação em conjunto, foi realizada após ser constatado um assalto de uma motocicleta, na localidade Cabaceira, Zona Rural de Francisco Macedo — PI. Após ocorrido, foi montado uma operação em toda à região que faz limite com o município.

Com os esforços intensificados, os indivíduos que praticaram o crime abandonaram a motocicleta em uma estrada vicinal e apreenderam fuga. Com os pertences localizados, a equipe que trabalhou na ação, realizará apresentação na delegacia de Jaicós, para devolução à vítima.

Em outro ponto, policiais militares do Grupamento de Francisco Macedo e Padre Marcos, após abordarem um casal suspeito, realizaram a apreensão de um substância análoga à cocaína, e conduziram os envolvidos para a Central de Flagrantes, em Picos.    

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas