29.8 C
Picos

24 horas após o crime, suspeito de matar jovem cearense a facadas é preso pela Força Tática de Fronteiras

#

Após 24 horas do crime ocorrido na última terça-feira (17), no município de Fronteiras-PI, a Polícia Civil e a Força Tática da companhia de Fronteiras conseguiram capturar o suspeito de ter assassinado o jovem Luciano Paulo da Silva, de 23 anos, natural da cidade de Campo Sales-CE.

O suspeito preso foi identificado como Antônio Wilson de Almeida, conhecido como “Cabecinha”. Foi encontrado em posse do acusado a faca que o mesmo utilizou para assassinar Luciano Paulo.

O crime aconteceu na localidade Encruzilhada, próximo a Fronteiras, e até então, a Policia estava realizando um trabalho de investigação, pois havia detectado várias perfurações no corpo da vítima, o que levou a Polícia a chegar à conclusão de que havia acontecido uma luta corporal da vítima com o autor do crime.

Antônio Wilson de Almeida já tem diversas passagens pela Polícia e confessou ser o autor do crime, relatando que a motivação da prática se deu por uma dívida de drogas que a vítima tinha com o mesmo.

Faca utilizada no crime

Fonte: Piauí em Foco

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui