quarta-feira , junho 26 2019
Casa / Notícias Destaques / “Desafio é mostrar o Piauí para o mundo”, diz Allisson Bacelar ao assumir Comunicação do governo

“Desafio é mostrar o Piauí para o mundo”, diz Allisson Bacelar ao assumir Comunicação do governo

O jornalista Allisson Bacelar assumiu o comando da Coordenadoria de Comunicação do Piauí (Ccom) nesta terça-feira (11). Em posse bastante prestigiada, o novo secretário falou sobre a missão que irá assumir.

“É uma Secretaria estratégica. Estamos empolgados. Já fazemos parte da equipe. Queremos tornar o Piauí conhecido no Brasil e também fora do país. O desafio é mostrar o Piauí para o Brasil e o mundo.  Nossa estratégia é mostrar as potencialidades do nosso Estado isso para que todos saibam o valor que temos”, afirmou.

O governador não participou da solenidade. Ele encontra-se em Brasília para reunião dos governadores.

“Agradeço pela confiança do governador e do João Rodrigues. Assumo mais responsabilidades além da área do jornalismo. Assumi com muita vontade e dedicação. Temos uma missão grande”, destacou.

O ex-coordenador João Rodrigues falou dos desafios que Allisson irá assumir na nova pasta.

“Responsabilidade é grande. Foi a primeira pessoa a compor minha equipe, quando assumi a pasta em 2014. E agora assume esse papel tão importante  para o governo do Estado”, disse o João Rodrigues, que assumiu a coordenadoria de gestão de pessoas na Secretaria de Administração.

Fonte: Cidade Verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *