27 C
Picos

Riacho do Padre se consagra campeão do tradicional Torneio de Veteranos da Semana Santa do povoado Carqueijo

#

Foi realizado nesta quarta-feira, 17 de abril, com o apoio prefeitura municipal de Belém do Piauí, a 10° edição do Torneio de Futebol Amador da Semana Santa na modalidade Veteranos no povoado Carqueijo, zona rural do município. 

A  partida inicial tive início logo pela manhã e se estendeu durante todo o dia, este ano 8 (oito) equipes participaram do certame.

O torneio foi decidido nos pênaltis, depois de um 0 x 0 no tempo normal entre as equipes Riacho do Padre e Massapê. Nas cobranças de pênaltis, a equipe do Riacho levou a melhor e se consagrou campeão.

Após a partida final, houve a entrega de premiações. O time campeão levou a premiação de R$ 800,00 reais e o vice-campeão de R$ 400 reais, além de troféus definitivos.

Zé Honorato, um dos organizadores falou sobre a realização do torneio e salientou sobre as participações das equipes. “Me sinto realizado. Hoje, realizamos a modalidade veteranos, mais uma etapa do torneio do povoado carqueijo. Torneio este que é realizado por todos que participam desta grande festa”, ressaltou.

Josafá Dias, membro a comissão organizadora, ressaltou a atuação das equipes no certame. “Inicialmente quero deixar meus parabéns para todas as equipes inscritas, e pela bela atuação, afinal todos são campeões.  Vocês são os principais protagonista dessa festa!”, disse.

Estiveram presentes no evento desportivo, os vereadores, o Presidente da Câmara Municipal de Belém, Bernardino Geraldo de Carvalho, Francisco de Sousa Filho (Cississo), Luis de Sousa Carvalho (Luizinho), Ildimar Honorato Granja e Francisco Zacarias Ribeiro (Burenga). 

Fotos

[rl_gallery id=”53551″]

Da Redação, InfoNewss

 

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui