27.7 C
Picos

BELÉM 23 ANOS | No 4° dia de comemorações, Prefeitura Municipal entrega uniformes e realiza Torneio Futsal; Confira!

#

A Prefeitura Municipal de Belém do Piauí-PI, através da secretaria de desporte e lazer,  realizou na última quarta-feira, dia 12, o Torneio de Futsal Masculino sub-16.

A competição foi realizada em comemoração ao aniversário do município, que acontece no próximo sexta-feira, dia 14, e tem como objetivo proporcionar e apoiar a prática do futsal, como também descobrir novos talentos e estimular a autoestima dos atletas participantes.

Inicialmente, o prefeito municipal realizou a entrega de uniformes e outros materiais esportivos para os times de futsal. O kit de material esportivo era formado por: camisas, calções, meiões, redes e faixa de capitão.

Ao total oito (8) equipes participaram do torneio, senda elas: Monte Sinai A, Monte Sinai B, Caboclo, 14 de Dezembro, Cruzeiro do Sul e 19 de Março. 

O certame aconteceu em três (3) jogos eliminatórios. Os três vencedores passaram para a semifinal, e o último classificado foi definido através de um sorteio.

A final aconteceu entre as equipes Monte Sinai A e Monte Sinai B, em um jogo que inicialmente aparentava ser tranquilo, tornou-se intenso, trazendo consigo emoção. Mas, a equipe “Monte Sinai A” aproveitou as chances de gols criadas, e obteve o melhor resultado vencendo pelo placar de 4 x 0.

O técnico da equipe campeã e atual diretor da escola Monte Sinai, Leonard Duane, falou em entrevista ao portal infonewss a felicidade  por ter vencido o jogo e parabenizou os seus jogadores pelo esforço e dedicação. “Graças a Deus deu tudo certo, os dois times da  nossa escola conseguiram chegar a final. A união,  humildade  e determinação prevaleceu bastante para que conseguíssemos ganhar esse torneio.”.

Em entrevista, o técnico da equipe vice-campeã, Geon Silva, afirmou que está  feliz mesmo não conseguindo obter o êxito  na final.  “Agradeço muito os jogadores, eles mostraram bastante empenho durante todas as partidas. Infelizmente não conseguimos vencer a final”, disse.

A premiação do evento acontecerá junto a do campeonato municipal de futebol amador, na próxima sexta-feira, dia 14, no Estádio Municipal Malhadão, com entrega de troféus e medalhas para o time campeão e vice.

Marcaram presença no torneio, o prefeito municipal, Ademar Carvalho, o vice-prefeito Francisco Bento (Tico), o empresário Ademilton, além dos membros da comissão Josafá, Nilberto e Erlando.

Confira fotos:

[rl_gallery id=”31684″]

Da Redação, InfoNewss

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui