segunda-feira , abril 22 2019
Casa / Municípios / Incêndio destrói tapeçaria no centro comercial de Picos

Incêndio destrói tapeçaria no centro comercial de Picos

Um incêndio destruiu a empresa CK Tapeçarias na madrugada desta terça-feira, 12. Ela fica localizada na Rua Olavo Bilac, centro comercial de Picos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas às 2h20min, chegando ao endereço 10 minutos depois. Segundo o subtenente Paulo, que participou da operação, ao chegarem, os bombeiros constataram que o fogo havia se espalhado rapidamente.

Imediatamente os bombeiros deram início ao trabalho de contenção das chamas e conseguiram impedir que o fogo se alastrasse para outras residências, mas a tapeçaria sofreu perda total. A empresa fica entre duas residências, que por muito pouco, não foram atingidas. A ação dos militares rápida evitou esse desastre.

A rapidez com que as chamas se espalharam pela tapeçaria pode ser explicada pela existência de material inflamável, como o estofado dos sofás que estavam passando por reparos.

Quanto às causas do incêndio, o subtenente Paulo disse não saber informar. Geralmente nessas situações os bombeiros fazem a perícia do que teria provocado o sinistro, mas o resultado é repassado diretamente para o dono do prédio onde o fogo se verificou.

Para reerguer a empresa e quitar os prejuízos contabilizados com o incêndio, o dono do estabelecimento Kenedy Aguiar, está pedindo doações, que podem ser efetuadas através de brindes, para a realização de bingos, ou transferências para a sua conta na Caixa Econômica Federal (CEF): Ag 0639/Op 013/Conta 00049814-5.

 

 

Fonte: Folha Atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *