24.5 C
Picos

Igreja Evangélica de Belém do Piauí promove evento festivo em homenagem ao dia das mães; veja

#

O dia das mães é uma das datas mais emocionantes e simbólicas do ano, sabendo disso, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Belém do Piauí, promoveu nesta segunda-feira, 13,  um jantar para homenagear todas as matriarcas do templo cristão e visitantes. 

O evento realizado na quadra poliesportiva teve como objetivo principal de celebrar o dia das mães e proporcionar uma noite de descontração e entretenimento, bem como parabenizá-las pela passagem da data alusiva.

A festividade teve inicio com uma excelente recepção para as homenageadas. O momento contou com dinâmicas, música, e sorteio de muitos brindes.

Inicialmente a organização realizou entrega de presentes para a mãe mais nova da Igreja, a mais idosa e a com mais filhos. Tendo como beneméritas, Maria José, a mais nova, Francisca Boeiro, a mais idosa, Doralice e Francelina, com mais filhos, possuindo 14 (quatorze) filhos cada.

Dando sequência, foi realizado um desfile para escolher a mamãe 2019, a disputa aconteceu de forma onde mãe a mais aplaudida seria eleita. Ao final do desfile, das 7 sete mães concorrentes, venceu a dona do lar e professora, Apoliane Dias

Posteriormente foi realizada uma brincadeira interativa com a participação de duas mulheres que ainda não são mães, que consistia em arrumar um bebê representado por uma boneca em menos tempo. A prova foi realizada entre a pedagoga, Kauanna Carla, e a graduanda em pedagogia, Raiane Ribeiro, tendo como vencedora a jovem, Kauanna Carla.

Logo após, foram sorteados um total de 10 (dez) brindes. Seguidamente, foi realizado o clássico jogo das cadeiras, e para encerrar a noite foi oferecido um grande jantar ao som de voz e violão com o cantor Ezequiel Dias.

Fotos;

[rl_gallery id=”57216″]

Da redação, Infonewss.com

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui